28 junho 2012

Resenha Fazendo Meu Filme 2

Então gente aqui vai mais uma resenha de FAZENDO MEU FILME da escritora Paula Pimenta,minha mãe pensou que eu fiquei bipolar quando eu estava lendo,eu chorei de verdade,eu ri,tiveram algumas horas que só me faltaram soltar fogos.Mais o livro é perfeito,para conferir a resenha de Fazendo Meu Filme 2-Fani Na Terra da Rainha clique em mais informações


                                              
                                 


Como prometido aqui a resenha desse livro maravilhoso que nos traz fortes emoções,e junto com a Fani  nos leva a Londres.
Fani viaja para Londres para seu intercâmbio,mais com um aperto no coração,será que deixar Léo e suas amigas e família no Brasil irá valer a pena por uma nova vida em outro país?
Fani faz novas amizades como Tracy,a filha da sua família de intercâmbio,Ana Elisa uma brasileira que se mudou para Londres para uma vida nova com sua família,e Christian,um brasileiro que de primeira vista se apaixona por Fani.Com saudades de sua vida anterior Fani tem que aprender a ser feliz novamente com seus novos amigos,mais sem deixar de manter contato com suas amigas brasileiras,que vão a ajudar pensar :será que Christian é seu verdadeiro amor?Será que ela ira superar essa distância de Leo e continuara amando-o ?
E o mais legal de tudo é que as cartas,e-mails,músicas,conversas no msn e tudo mais vão continuar sendo destacados,podendo nos ajudar a descobrir coisas muito importantes para o desenvolvimento da história de Fani.....
Isso você vai descobrir lendo Fazendo Meu Filme 2-Fani na terra da rainha da Paula Pimenta editora Gutenberg.

xoxo,Mônica

Um comentário:

  1. Li todos e amei, seu blog é muito fofo e com dicas maravilhosas, bjs Gabii Ullrich

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, confira e curta.

    ResponderExcluir