23 junho 2012

Resenha Fazendo Meu Filme 1

Então galerinha,hoje resolvi fazer a resenha da série de livros Fazendo Meu Filme da autora Paula Pimenta (vocês ainda vão ler muito dela aqui),são 4 livros,ou seja distribui em 4 partes :

Então gente antes de tudo deixa eu dizer,esse livro é perfeito,você vai para o mundo deles,e isso é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ,então ai vai :
O livro conta a história de Fani,uma adolescente de 16 anos que tem um sonho:se tornar uma cineasta,ela é tímida,e tem uma quedinha pelo seu professor.(QUEM NUNCA?)
Com o ano acabando,e aproveitando ao máximo,sua mãe(Cristiana) sugere a inscrição para um intercâmbio.Oque ela não esperava era descobrir um sentimento por um amigo,podendo mudar completamente sua vida.Isso se desenvolve com a ajuda de seus amigos(As) Natália,Gabi,Priscila,Rodrigo,e todos insistem que Leo é apaixonado por ela,mais muito teimosa sempre discorda.Será que seu destino será ao lado de Leo?Ou em outro país?Isso você vai descobrir lendo o livro Fazendo Meu Filme 1 -A estreia de Fani da autora Paula Pimenta editora Gutenberg.
Confesso que eu chorei,e sorri com Fani,e espero que vocês também.

xoxo,Mônica

Um comentário:

  1. Pra mim, nem uma palavra descreve a sensação de ler FMF ou qualquer outro livro da Paula Pimenta.. *-*

    ResponderExcluir