24 junho 2012

Mãe eu quero tênis com salto alto

Então gente sabem as ankle boots?E os tênis da nike?E os famosos salto altos?Eles juntaram tudo isso e formaram os tênis com salto alto.A maioria é da nike e são vendidos por enquanto só nos Estados Unidos,quer saber mais sobre essa moda?Clique em mais informações

                                                                              

Então gente,eles foram criados de 2011/2012 justamente para nós meninas que amamos usar tênis mais não queremos sair da moda.Eu me apaixonei de cara mais fiquei triste ao saber que são vendidos apenas nos Estados Unidos,e sua coleção se chama : Nike Dunk High Heels para mulheres.
Aqui a baixo alguns modelos para agente 'babar'
          
       
Particularmente eu amei,e vocês?Essa moda pega?

xoxo,Mônica

2 comentários:

  1. Amei,são simples e elegantes,eu amo um tênis para ficar confortável e vc sabe que tênis não fica bom com tudo né?Mas esse ai,meu bem,haha posso ir a um casamento de tênis hihi :)

    www.girlycute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Moni! Muitos lindos. Esse Nike Dunk High Heels é muito crativo (:
    www.divandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir